quinta-feira, dezembro 02, 2010

Epifanias




#01


Não quero me perder em palavras, e nem desperdiçar tempo explicando quem eu sou.
Escolho somente ser.
Explico somente isso.


#02


O meu sonho, eu já descobri qual é.
Agora, é somente me apaixonar por ele.


#03


Existe somente uma pessoa de cada no mundo.


#04


Eu busco que meu rosto corresponda ao meu coração, que o que vai no meu coração seja fruto dos meus pensamentos e que os meus pensamentos sejam SEMPRE em direção ao que é essencialmente BOM e VERDADE.


#05


Pois, eu busco e amo as coisas mais profundas que, por assim serem, são mais altas e mais difíceis de alcançar.
Estou na ponta dos pés, braço esticado.


#06


Algo que desejo ter cada vez mais em mim: senso de propriedade das coisas.


#07


A Liberdade de ser é preciosa demais.
Busco essa Liberdade apaixonadamente.
A Liberdade de ser é tão preciosa que preciso ter cuidado para não me tornar escrava da busca apaixonada por ela.


#08


Para mim, o ser eu mesma não é uma questão de direito, mas uma questão de dever.
É dever de honestidade para comigo mesma e para com o outro.


#09


Quanto mais nós nos amamos, mais compreendemos o quanto de nós pode ser doado para o outro.
E... quanto mais nós nos amamos, mais nos doamos, porque quanto mais nós nos amamos, mais amamos o outro.
Tudo isso somente flui.
Sem essa minha matemática.


#10


Duas.
Duas coisas que tem a capacidade impressionante de me acalmar: o mar e a música.
Quero descobrir mais coisas com essa propriedade sobre mim.
Existe.

---------
- Carla Cristina Luna Accioly
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.