sexta-feira, julho 08, 2011

O Nome Dela É Roberta Lima.


João Pessoa, 08 de Julho de 2011


Roberta Lima,

Se eu contar como a nossa amizade aconteceu somente quem crê que Deus faz as coisas mais inusitadas do mundo acreditará em tal história, não é amiga?

Sim, pois uma adentrou a vida da outra já de 'malas prontas', pra ficar.

A nossa amizade já nasceu em ambiente de confiança e foi se desdobrando e se fortalecendo com o passar do tempo.
É assim que parece pra mim, Robertinha.

Amiga...

Não tenho palavras pra expressar a minha gratidão a Deus por Ele ter cruzado nossos caminhos.
Não tenho palavras pra expressar a minha alegria por ter você na minha vida.
Não tenho palavras pra expressar o quanto você é importante pra mim.

Na angústia nos fizemos irmãs.

E, depois disso, nas alegrias temos sorrido, nas lutas temos fortalecido uma à outra, nos segredos de amigas temos sido confidentes fiéis, nas lutas da vida temos sido apoio uma pra outra.
Isso tudo é da parte do Pai.

Você acontecer como irmã-amiga na minha vida foi uma das mais doces bênçãos que recebi do Pai, amiga!


Quero deixar aqui a minha homenagem pra você e meu agradecimento a Deus por sua vida no dia de hoje, seu aniversário.


Sua alegria, minha alegria.
Seu choro, meu choro.
Pra seu cansaço, meu ombro.
Pra seu sorriso, um outro meu correspondente.



Eu te amo, amiga!

Sua mana,

Carla Accioly.



ps.: Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à TIM com sua promoção Infinity que facilitou bastante todo esse processo.
;)
Reações:

5 comentários:

  1. Lendo e chorando...

    Passando um filme na cabeça, ter vc em minha vida é prova mais do que suficiente de que Deus existe e nos ama e que amigos são o luxo da graça DELE mesmo como tu mesma me ensinou...

    Te amo...não consigo escrever...muito emocionada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! chorei também!!! Carlinha como é bom te ler mana, em cada palavra tú expõe tua alma!! Isso é pra poucos!!!
    Anjinha Beta esse ser que chega joga suas bagagens e se instala em nossos corações sem pedir permissão e ficamos ali cativadas por sua personalidade agridoce (puxado sempre mais pro doce tá?!)Amadas amando e amigas tudo isso é divinamente maravilhoso de se experimentar e viver!
    Amo-as até a eternidade

    ResponderExcluir
  3. Aff que tudo de bom ler cada palavra dessa homenagem!!!

    #VIVI
    #CHOREI

    E a gratidão pela vida de cada uma de vocês toma proporções tsunâmicas no meu ser!!! (me senti Carlinha falando agora! rs)

    Bendito o dia em que dei "FF" em Carlinha e, por sugestão dela, dei "FF" em você Robertinha linda!!

    Mana, eu vivo pra honrar a amizade de vcs!!!

    Beijossssssss!
    =]

    SSF!!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz ... Carlinha e Robertinha mais do que nunca sei do significado de cada palavra e cada lágrima que cada uma expressa aqui nesse texto...

    Felicidades Robertinha... nossa eterna mana-irmã.

    Carlinha lindo o que escreveu !!!! LINDO

    AMO TODAS E DEMAIS...

    DEUS OBRIGADA POR ELAS !

    ResponderExcluir
  5. Não acredito...

    Tinha escrito um comments lindo, mas não foi...rs

    Mas vcs já sabem que é no dia-a-dia que o mais lindo acontece, nós juntas, unidas no mesmo Espírito e amor que Dele emana...sou feliz com vcs amores...quero viver (como diz Déia) p/ honrar nossa amizade!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.