quinta-feira, julho 28, 2011

#parabéns @acspira


George Herbert e sua Teoria do Caos

Por falta de um cravo, perdeu-se a ferradura
Por falta da ferradura, perdeu-se o cavalo
Por falta de um cavalo, perdeu-se o cavaleiro
Por falta do cavaleiro, perdeu-se a batalha
Pela derrota em uma batalha, perdeu-se a guerra
Pela derrota em uma guerra, perdeu-se o reino
Tudo pela falta de um cravo na ferradura



***



Carla Accioly e Uma de suas Teorias sobre as Mídias Sociais



Por causa de Deus existe tudo e até o Twitter. [Sai da frente, Biz Stone!]

Por causa do Twitter existem tuiteiros.

Por causa dos tuiteiros existem opiniões em tendência com #tag.

Ah!

Por causa dos tuiteiros existem também as indicações de perfis todas as sextas-feiras, os #FF ou #Follow Friday.

Por causa do movimento #FF, eu fui indicada por algum perfil e Deinha começou a me seguir na mídia social.

Porque Deinha começou a me seguir, eu a segui de volta.

Por causa da menção de Deinha a @cah_accioly houve a menção de Carla a @acspira em agradecimento.

@cah_accioly não sabia que estava, então, conhecendo uma tuiteira corinthiana de bem com a vida que veio a tornar-se sua amiga-irmã de caminhada pela vida, mas estava.

Tudo isso porque um dia Deus inventou o Twitter.

[Biz Stone pensa que foi ideia dele! ;)]

E...

Quem quiser que conte outra!

***

Mana,

Você é uma riqueza de ordem excelente, é graça do Pai em minha vida.

Parabéns! Parabéns! Parabéns! :)

Carla.

Reações:

Um comentário:

  1. Céus!!!!

    =]

    Óh Carlinha LINDA que tanto edifica a minha vida, como sou grata ao Paizão por usar meros canudinhos como esses para fazer com nossos caminhos se unificassem nessa jornada!

    Como me sinto privilegiada mana pela honra de trilhar contigo essa estrada no caminho!

    #TKSGOD por inventar o Twitter (rs)... e por conceder criatividade para os #FF e MTs na vida dos twitteiros!!!

    Mana, NVTA!
    =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.