quarta-feira, setembro 07, 2011

Deus disse: "Haja Di Luz!"


Deus disse: "Haja Di Luz!"
E, ela foi entretecida no ventre de sua mãe.

Deus conheceu desde sempre todos os dias dela e os abençoou, e a vida de Dizinha é uma oração, pois ela pertence Àquele que É!

Hoje é um dia muito especial pra ela e pra nós, não é Robertinha, Noh, Si e Deinha? [...uma, duas, três, quatro, cinco Di e seis eu...todas aqui. Ok.]

Deus uniu nossos caminhos de uma maneira tão simples, doce e suave que não sei precisar ao certo quando e nem como foi, Di.
Eu somente sei que é, que flui.

Sei que nosso Pai nos uniu de tal maneira que eu levo Di comigo no coração todos os dias, em oração.
Em algum momento nos identificamos com Davi e Jônatas. Hoje somos duas irmãs-amigas: amiga-Davi, como ela me chama, e amiga-Jônatas, como eu a chamo. E, isso me faz bem todos os dias.

Hoje é o aniversário dela.
Desejo que ela saiba que estou celebrando este dia especial com ela aqui, bem perto dela no meu espírito.

***
Di, Dizinha, amiga-Jônatas,

PARABÉNS!
Que o Pai continue a te abençoar e te faça crescer na graça e no conhecimento d'Ele.

Você é Luz, é candeia acesa e colocada pelo Pai em lugar alto dentro de mim, pois você ilumina minha vida com a alegria de saber que tenho você no meu caminho, que estamos juntas, de mãos dadas pela vida, unidas n'Ele.

Eu amo você!
Um abraço muito apertado!
Ah... como queria passar esse dia com você, minha amiga!

ps.: toda vez que eu lembro da piada do poço eu rio como se estivesse ouvindo pela primeira vez! ;)



- Carla Accioly
Reações:

3 comentários:

  1. Carlinha sua linda!!!

    A nossa amizade nasceu na eternidade, sem dia pra começar e sem data pra acabar...

    Amo sua vida, sua doçura e sua comunhão com aquilo que é Santo e Sagrado mas sem carolices... nossa lembrei daquela musica podre ao escrever isso: As pernas da Carolina, não sao grossas nem sao finas hahaahahah

    Amiga eu amoooooooooooo ouvir sua doce voz me chamando de DIIIIIIII ... um dia sonho que será ao vivo e a cores e sentaremos juntas e dividiremos um bom prato de figo com a açucar no ápice da intimidade!!!

    Sonhando sempre!!!

    beijus

    Sua

    Di #forever!

    ResponderExcluir
  2. E eu, manteiga derretida que sou, chorei!
    rs...

    Como me alegro com cada uma de nossas amizades e todas as amizades ao mesmo tempo!

    É mágico! É DELE!

    =]

    Carlinha: eu vivo lembrando dessa piada da Di e "si" mato de rir!!! kkkk


    Beijos MENINAS!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.