quinta-feira, abril 26, 2012

Síntese.

Eu, em duas conversas, em dois momentos diferentes, com duas pessoas cheias do Evangelho de Jesus que são muito importantes pra mim.

Diálogo nº01: eu e L.

L: ... blá blá blá... blá blá blá...
Eu: aham!
L: E nessa vida, eu só quero duas coisas...!!!
Eu: Hm...!!!
L: Eu quero fazer todo bem que eu puder, sem esperar nada em troca, e não encher o saco de ninguém!
Eu: Boa! - e sorri.


Diálogo nº02: eu e A.

A: ...é que, na vida, a gente saca logo... quem tá atrás de confusão e quem quer a paz...
Eu: Verdade...
A: Eu só quero ter o sossego de trabalhar e pagar minhas contas em dia e não encher o saco de ninguém!
Eu: [Glub! L falou a mesma coisa! - pensei.] É isso aí!!!

--
O melhor viver, em síntese, segundo L. e A.:
1. fazer todo bem que se puder fazer sem esperar nada em troca
2. trabalhar e ter o sossego de pagar as contas em dia
3. e... não encher o saco de ninguém!

Concordo.

- Carla Accioly

Reações:

3 comentários:

  1. CArlinha,

    Precioso ler isto hoje. A imagem me disse TANTO. A semana tem sido tão tensa, vou praticar o "keep calm and smile, smile, smile".

    A vida é simples, né?

    Bjks e abraço de alma!

    Te amo infinito

    ResponderExcluir
  2. Amo ver teu nominho reaparecendo no blog!!

    Mana da minha alma! Trago-te amarrada com laços cor-de-rosa ao meu coração!!!

    Amo-te até a Eternidade

    ResponderExcluir
  3. E pq tanta coisa aparece pra tirar nosso sossego, né??? :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.