sexta-feira, julho 19, 2013

Entre laçadas e contos, eu não aumento nem um ponto, nesta história para Noh.

                                                                                   

Conheci a Noh e o nó que nos une ninguém desata.
É Noh, digo, é nó de alma que dá laço noutra alma.
É irmã que não deixa para amanhã o estender a mão.
Ela é de alma nobre, daquelas almas que, de tão nobres, caminham de pés no chão.
Ela é de sorriso fácil, daqueles sorrisos que, de tão fáceis, são suspiros de açúcar para fazer doce qualquer momento.
Ela é uma amiga fiel, daquelas amigas que, de tão fiéis, uma vez que ela segurou a sua mão, comprometeu-se com você pra o que der e vier.
Ela é alguém muito especial pra mim, daqueles 'alguéns' que de tão especiais, fazem com que eu tenha alegria de saber que vou caminhar com ela de mãos dadas pelo chão da vida até o fim. E o fim é só o começo, pois já temos planos pra depois.
Ela mora no meu coração.
Meu coração está em festa hoje pelo aniversário dela.
Ela é alguém que não é cheia de nós, ao contrário, ela é Noh e consegue desatar os nós mais difíceis da vida com o tal sorriso de suspiro de açúcar no rosto. Doce que só!
Ela é uma pessoa leve, daquelas levezas contagiantes que levam apenas o "peso" levinho de uma pena para aquele coração que está abatido e pesado por qualquer peso da vida. É assim que Deus fez ela ser.

Ela vive na minha vida, minha vida também é casa dela e com muita alegria em Deus eu a recebo na minha casa-vida.

Ela é Nohzinha. Minha amiga de salto alto que tropeça e se levanta com muita classe!
Ela é Nohzinha, que um dia me disse [e ainda diz!] coisas do BEM e de DEUS que mudaram meu olhar pra sempre!
Ela é Nohzinha, e eu conto esta história, que não é nem um conto, e, por isso, não posso aumentar nem um ponto jamais.
Tudo verdade. Verdade de Deus. Graça de Deus em forma de Noh na minha existência.
Amigas como ela são raras.
E, inspirada em O Teatro Mágico, eu digo sem hesitar: a entrada pra dentro da minha vida é só para Raros. Ela é Rara.

Irmã-amiga,
te amo.
Parabéns!

Sua mana,
- Carla Accioly


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.