segunda-feira, julho 08, 2013

Tudo multiplicado por quatro.

Roberta Lima

***
Hoje, eu comemoro com ela o quarto aniversário desde que nos conhecemos.
Preciso:

  1. dar quatro abraços
  2. dar quatro beijos
  3. dar quatro presentes
  4. sair com ela pra quatro passeios, pra comemorar
  5. dar, com ela, quatro mil risadas num dia só, mil por cada aniversário
  6. partir quatro bolos e dizer pra ela pensar em quatro desejos de uma vez só, antes de apagar as velinhas
  7. cantar parabéns quatro vezes, uma vez atrás da outra
  8. fazer quatro poemas, um pra cada dia 08 de Julho, dedicados a ela
  9. bagunçar quatro vezes mais do que cabe em um único dia de aniversário dela
  10. cantar "Com quem será, com quem será..." quatro vezes seguidas, só que, agora, eu vou dar a resposta quatro vezes também, porque eu já sei "Com quem será..."

É isso.
Não.
É mais x 4 = muito mais!
É quando a soma das partes é muito, muito maior que o todo!
Robertinha,
senti que estava muito pertinho de você hoje!
Muita alegria em meu coração, e mais ainda porque senti a sua!
Receba o abraço guardado há quatro anos que ainda não te dei.

Parabéns, mana!

- Carla Accioly





Reações:

2 comentários:

  1. Carlinha,

    Que se multipliquem os "4", que se multipliquem as alegrias, a intensidade e a verdade de nossa amizade!

    Abraços guardado há 4 anos por aqui tb...Nicti há de nos juntar qualquer hora dessas...

    Te amo, mana!

    #Emocionei #Emudeci

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Ou a emoção tah me deixando lerda ou eu "juro de pé junto" que o comentário foi para o mesmo lugar do além onde perdi um comentário no post de Nozinha logo abaixo...#GIZUZ!

    Mas vamos lá, vou tentar repetir o que escrevi, se bem que já sei que não vou conseguir!!!

    Desejo que esses "4" se multipliquem em verdade e intensidade em nossa amizade e em todo o bem que emana Dele sobre nossas vidas!

    Meu abraço apertado tb mantenho guardado por estes 4 anos!

    Te amo, mana!

    Simples, assim!!!
    Verdadeiro, assim!!!
    Profundo, assim!!!

    #Emocionei #Emudeci

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.