quinta-feira, setembro 12, 2013

Nina que te quero BEM.

Hoje meu whatsapp estava, e ainda está, numa agitação só.
Meu celular está mais barulhento que o normal.
O sonzinho da notificação de mensagem [♪♫ tin, tin, tin ♪♫] não parou desde cedo!
Espiei e vi que está tendo festa no céu e no meu cel.
É que hoje é o aniversário da Nina e o Reino está em festa, novamente.
Todas celebrando a vida e a vida da Nina!!!

Nina,
cê é mais uma florzinha do meu jardim.
Que todo bem de Deus seja sobre sua vida!
Que seu dia continue bonito!
Agradeço a Deus por sua vida e por você estar entre nós.

Abraço, bem apertado,
da sua mana,
Carla.
ps.: esperando da janela cê me ligar. :)



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.