terça-feira, julho 08, 2014

Ela, Roberta-que-joga-estrelas!

Ih!
Muito fácil estar aqui hoje.
Abri o blogger... pah... Nem pensei no conteúdo do texto, pois já está tudo pronto no coração o tempo todo.
Sabe, tem gente que aparece na nossa vida e suscita de nós o melhor de nós.
Roberta. Ela. Linda. Doce.
Ela é Poesia mesmo quando olha pedra e vê pedra. #adeliaprado
Com ela, partilho meu caminho. Irmanadas que somos, abraçadas de alma e coração.
Lembro dela e reconheço que a presença dela na minha vida é um sacramento da Graça de Deus.
Assim, cuido de cuidar dela, pois, assim, honro a Deus.
Daqui, desse meu jeito muito Carla Cristina, pra ela, que é muito Roberta Lima, vai uma afeição especial.
Hoje, ela faz aniversário. Já não conto mais quantos comemoramos juntas. Já virou parte da vida comemorar, celebrar e me alegrar com ela nesse dia.
Amiga, teria tanto, ainda!
Você passeia no céu do meu coração jogando sobre ele as suas estrelas.
Metaforazinha simplória, essa minha. Real, contudo. Porque caminhar contigo é algo feliz e as estrelas deixam o céu tão lindo!
Parabéns, amiga!
Que seu dia seja cheio de alegria e paz e festa!
Daqui, do outro extremo deste país, estou perto de você. Sim! Porque distância, pra essas coisas, é relativa!
Te amo!
Ps.: Me conte... E a prova de Epistemologia? (risos!) ;)







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.