quinta-feira, setembro 15, 2011

Intocável


Já rasgaram minha alma 
já violaram minha dor
já invadiram meu corpo
já destruíram meus sonhos
já assustaram meu medo
já romperam a minha dignidade
mas jamais, em tempo algum,
poderão tocar no amor que tenho por meu Deus.

Já corri dos homens
já fugi da vida

já desisti de continuar
já chorei um oceano
já me isolei por mais de um ano
mas jamais, em tempo algum,
desistirei de estar com meu Deus.

Pode o homem enlouquecer
pode o mundo guerrear
podem todos me deixar
podem até me esquecer
me enterrar ou eu morrer...
Mas jamais, em tempo algum,
deixarei do O adorar. 

Alice


Encontramos Alice em: Alice no país do pensamento
Meninas do Reino

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.