quarta-feira, setembro 28, 2011

Liberdade por Philip Yancey


‎"À primeira vista, o legalismo parece duro, mas na realidade a liberdade em Cristo é o caminho mais difícil. 
É relativamente fácil deixar de matar, mas é difícil amar; é fácil evitar a cama do vizinho, mas é difícil manter um casamento vivo; é fácil pagar impostos, mas é difícil servir os pobres. Quando vivo a liberdade, tenho de me manter aberto ao Espírito Santo para receber sua orientação. 
Estou mais consciente em relação ao que tenho negligenciado do que a respeito do que tenho realizado. 
Não posso esconder-me por trás de uma máscara de comportamento, como hipócritas fazem, nem posso me esconder por trás de comparações fáceis com outros cristãos." 
[Philip Yancey]
Meninas do Reino

Um comentário:

  1. Philip Yancey em um "Impostor que vive em mim" tem inspirado vcs né?
    É um livro muito bom, li ele este ano!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.