quarta-feira, outubro 27, 2010

Sobre tentações e Marshmallows

Olá queridos,

Abaixo um vídeo interessante, no qual crianças foram submetidas a um teste que consistia no seguinte: se ficassem diante de um marshmallow por um determinado período de tempo e não o devorassem, após o término do tempo, seriam premiadas com 2 marshmallows.

As reações são surpreendentes e muito divertidas. Vale conferir!




"Vigiai e orai para não entrar em tentação. Se a tentação vier, se livre dela. Não há como termos o "controle", não há como nos aproximarmos da tentação e continuarmos seguros...não há como argumentar que os outros estão sendo preconceituosos [...] daqui a pouco perdemos o controle e entramos em tentação e então todos os desejos maus se agigantam, perdemos o juízo, perdemos o senso, perdemos o controle sobre nossas vidas, perdemos a capacidade de julgamento emocional, ficamos TOTALMENTE VULNERÁVEIS."

Trecho da mensagem: "Mundo, Igreja e Reino de Deus" - Pr. Ed René Kivitz

"E não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre." Mt 6:13

"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação (de comer o marshmallow antes da hora); porque, quando for provado, receberá a coroa da vida (dois marshmallows), a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."

                          Tiago 1:12 (na versão marshmallownizada)

Roberta Lima




Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.