sábado, novembro 06, 2010

Andar por fé

Olá pessoal!

Já compartilhei uma dica de livro hoje (no post anterior) e agora quero compartilhar um vídeo e uma música que é muito especial para mim, tenho certeza de que vai edificar sua vida também.

A música é "Walk by Faith", do Jeremy Camp e o vídeo abaixo conta também com o testemunho dele. Não apenas passamos a saber como ele compôs essa música, mas também essa bela canção passa a ter outro significado para nós.

O testemunho do Jeremy já me encorajou tantas vezes e nas mais diversas situações, que não sei enumerar. Mas posso dizer que já duvidei ao ponto de querer parar de ler a Bíblia, já senti que Deus não curava mais e chorei quando a cura não chegou para pessoas que eu amava e as enfermidades foram mais fortes do que eles puderam suportar. Em qualquer situação, percebi que confiar no amor de Deus e andar por fé, é realmente a melhor escolha que possamos fazer. Ainda que nos doa, ainda que nos custe, ainda que não acreditemos em nós, prossigamos acreditando nele!





"Eu quero te encorajar, seja o que for que esteja acontecendo em sua vida agora ou depois, apenas confie nele e prossiga caminhando, mesmo que com passos de bebê, às vezes isso é necessário.
E seja fiel em cada passo que der." 

(Jeremy Camp)


Um abraço para todas as amigas do CMA - que muitas vezes são voz do Paizão na minha vida - sempre encorajando! E Di, mana lindona, sabe que essa música é minha oração em favor de sua vida!

Eu, que às vezes na vida prossigo com passos de bebê, aprendendo a confiar NELE!


Andréa

2 comentários:

  1. Muito bom! Eu já ouvi o testemunho dele, surpreendeu-me, pois, muitas vezes só esperamos de Deus um sim como como resposta... Mas, não sabemos até onde Deus precisa ir pra que o seu propósito seja alcançado!
    Que Deus nos abençoe e que estejamos prontos pra ouvir a resposta que Deus quer nos dá... Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Déia,

    Essa canção foi uma das trilhas da minha vida ano passado...sim!!!! A minha vida tem trilha sonora...rs

    E vejo que não sou a única, amo essas meninas e nossas afinidades, como disse no email, repito:

    "Meninas que se vestem de mulheres...que passeiam no castelo da cinderela e que contextualizam lindamente os Salmos...me diz: como que eu sozinha poderia acha-las? Como nós sozinhas poderíamos nos achar? Isso tem dedo, ou melhor, a mão inteira do PAPAI."

    Bjks =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.