quarta-feira, março 02, 2011

Meu herói não morreu de overdose

Olá queridos...

Compartilho uma linda canção que a Déia me mostrou outro dia. Me fez lembrar uma outra música antiga do Cazuza, na qual ele fala que seus heróis morreram de overdose.
É muito bom sabermos que o nosso herói, a saber: Jesus, o Cristo, morreu numa cruz por amor a cada um de nós e mais do que isso: ressuscitou ao 3º dia.

Abaixo a letra da canção e o vídeo (um dueto magnífico entre Nívea Soares e Juliano Son)

Nos braços do meu Herói,

Roberta Lima



Meu Herói

Livres Para Adorar

Composição: Livres Para Adorar
Estou aqui pra dar-te glória.
Estou aqui porque és digno.
E vivo estou porque salvaste-me.
Eu acredito que és tudo o que eu preciso.
Tu és o meu herói
Cristo, Tu és o meu herói
Jesus, Tu és o meu herói
Ninguém me salvou como tu
Ninguém permanece como tu
Ninguém me ama como tu Senhor




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.