domingo, dezembro 26, 2010

Ele é bom


Deus realmente é bom.

Sempre bom, não sei explicar por "a + b" isso, apenas sinto e por sentir, 
explicar se tornaria insignificante para mim.
Entendo agora a resposta que Ele deu a Moisés. 
Diga a Faraó que o EU SOU o disse: Deixa meu povo ir. Suficiente. 
Este é o Deus que eu amo. Fez do organismo mais complexo ao mais simples, 
pode todas as coisas mas não passa por cima do que eu sinto, 
como filha, me mostra a melhor escolha e por amor 
me permite ser quem eu quiser. 
Ao mesmo tempo seu amor me prende e me transforma 
em quem ELE quer que eu seja. 
Quem Ele quer que eu seja? Ainda não sei , 
Apenas sinto que hoje não sou a mesma de ontem, 
e com toda certeza não serei a mesma amanhã.


Si Caetano

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.