sexta-feira, janeiro 28, 2011

Música Mode ON#3




Pessoal, uma musiquinha para embalar este restinho de semana. Segundo um colega que está na França e com quem troquei alguns tweets, este cantor está estourado por lá.


A tradução não é aquilo tudo, mas espero que possam curtir.


=)


Ben L'Oncle Soul - Soulman




Soulman Ben L'oncle Soul
J'ai pas le regard de Spike Lee
J'ai pas le génie de De Vinci
J'ai pas les pieds sur terre
La patience de ma banquière
J'ai pas ces choses-là

J'ai pas la sagesse de Gandhi
L'assurance de Mohamed Ali
J'ai pas l'âme d'un gangster
La bonté de l'Abbé Pierre
Ni le ra de Guevara

Je ne suis qu'un soul man
Écoute ça baby
Je suis pas un superman
Loin de là
Juste moi, mes délires
Je n'ai rien d'autre à offrir
Mais je sais qu'en vrai c'est déjà ça

J'ai pas le physique des magazines
J'ai pas l'humour de Charlie Chaplin
J'ai pas la science infuse
Le savoir-faire de Bocuse
Non je n'ai pas ces choses-là

J'ai pas la chance de Neil Armstrong
J'ai pas la carrure de King Kong
Plusieurs cordes à mon arc
La ferveur de Rosa Parks
Ni le courage de Mandela

Je ne suis qu'un soul man
Écoute ça baby
Je suis pas un superman
Loin de là
Juste moi, mes délires
Je n'ai rien d'autre à offrir
Mais je sais qu'en vrai c'est déjà ça

Je ne suis qu'un soul man
Je suis pas un superman
Juste moi, mes délires
Je n'ai rien d'autre à offrir
Mais je sais qu'en vrai c'est déjà ça

Moi j'aurais aimé être comme eux
Être hors du commun
J'ai bien essayé
J'ai fait de mon mieux
Mais quoi que je fasse
A la place

Je ne suis qu'un soul man
Écoute ça baby
Je suis pas un superman
Loin de là
Juste moi, mes délires
Je n'ai rien d'autre à offrir
Mais je sais qu'en vrai c'est déjà ça

Je ne suis qu'un soul man
Je suis pas un superman
Juste moi, mes délires
Je n'ai rien d'autre à offrir

´============

Soulman (tradução) Ben L'oncle Soul 

Eu não tenho o olhar de spike lee
Eu não tenho a genialidade de da vinci
Eu não tenho os pés na terra,
A paciência da minha banqueira
Eu não tenho essas coisas aqui

Não tenho a sabedoria de gandhi,
A segurança de mohammed ali
Eu não tenho a alma de um gangster,
A bondade do abbé pierre,
Nem de guevara

Sou apenas um soulman
Escute isso, baby
Nao sou um super-homem,
Longe disso
Apenas eu, meus delirios,
Nao tenho nada a mais a oferecer
Mas eu sei que na verdade ele já está

Eu não tenho o fisico das revistas
Eu não tenho o humor de charlie chaplin
Eu não tenho ciência infundida
A experiência do bocuse
Não, eu nao tenho estas coisas ai

Eu nao tenho a sorte de neil armstrong
Eu não tenho a carranquisse de king kong
Varias cordas para o meu arco,
O fervor de rosa parks
Nem a coragem de mandela

Sou apenas um soulman
Escute isso, baby
Nao sou um super-homem,
Longe disso
Apenas eu, meus delirios,
Não tenho nada a mais a oferecer
Mas eu sei que na verdade ele já está

Sou apenas um soulman
Nao sou um super-homem,
Apenas eu, meus delirios,
Nao tenho nada a mais a oferecer
Mas eu sei que na verdade ele já está

Eu teria gostado de ser como eles
Ser incomum
Eu tentei,
Fiz o meu melhor
Mas o que eu faço
No final

Sou apenas um soulman
Escute isso, baby
Nao sou um super-homem,
Longe disso
Apenas eu, meus delirios,
Nao tenho nada a mais a oferecer
Mas eu sei que na verdade ele já está

Sou apenas um soulman
Nao sou um super-homem,
Apenas eu, meus delirios,
Nao tenho nada a mais a oferecer
Mas eu sei que na verdade ele já está


http://www.vagalume.com.br/ben-loncle-soul/soulman-traducao.html#ixzz1CKmijCCH

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.