sexta-feira, fevereiro 18, 2011

DOG-mas...






Meu cachorro sumiu.

Meu cachorro tem livre arbítrio. Não posso forçá-lo a ficar em casa. Ele pode voltar um dia, se quiser. #Arminiano

Eu escolhi o cachorro. O cachorro é meu. Irei atrás do cachorro e o trarei de volta a qualquer custo.
# Calvinista

O cachorro é totalmente depravado, mas é meu.  Vou mantê-lo na casa e deixá-lo fazer o que quiser. Se mudar ou não, não importa. Eu o escolhi e ele sempre será parte da família. #Calvinista

Antes só do que mal acompanhado! #Desigrejado

Resolvi aceitar as falhas de meu cachorro e adaptar minhas crenças e padrões ao seu comportamento. #Neoliberal

Não vou chamá-lo, nem ir atrás dele. Se Deus quiser que este cachorro volte, ele voltará, independentemente de meus esforços.  #HiperCalvinista

Eu criei o cachorro. Agora, ele pode viver e se alimentar sozinho. Vou sentar e observá-lo. #Deismo

Quando comprei este cachorro jamais imaginei que ele me deixaria um dia! #TeísmoAberto

Se o cachorro não voltar, perecerá. #Arminiano

Se o cachorro não voltar, é porque nunca foi meu. #Calvinista

Se o cachorro realmente foi escolhido por mim, ele reconhecerá a minha voz e voltará. #Calvinista

Se o cachorro provou de minha comida e do aconchego de minha casa, e mesmo assim partiu, nunca mais poderá voltar. #CongregaçãoCristã

Se o cachorro não beber cerveja, o resto é perdoável. #Batista

Impossível. O cachorro tem livre arbítrio para entrar, mas não pode sair. #Batista

Meu cachorro precisa rolar 30 vezes, sentar-se 40 vezes e ficar de pé umas 20 vezes para que eu o aceite em casa novamente. #Católico

Para estar alegre e se sentir confortável, o cachorro precisa estar na sala de estar, rodeado por sofás, almofadas e aperitivos. #IgrejanosLares

Eu amo o meu cachorro e odeio todos os outros. #Calvinista

O cachorro se sentia sozinho. É preciso aproximar-se do cachorro e desenvolver uma relação com ele. #IgrejaOrgânica

Busquemos o cachorro e aproveitemos para alimentar todos os cachorros da rua. #Missional

Deus quer que todos os cachorros se salvem. Mas “todos” os cachorros na verdade quer dizer “somente alguns” cachorros. #Calvinista

Saudades de quando o cachorro levantava as patinhas, se jogava no chão e se fingia de morto… #Pentecostal

Unja a caminha de seu cachorro com esta água do Rio Jordão e ele certamente voltará. #Neopentecostal

Hoje é sábado. O cachorro vai ter que esperar. #Adventista

Quando encontrar este cachorro, vou dar na cara dele! #CaioFábio

Seu cachorro sumiu e você ficou? Ore, irmão! #TimLaHaye

Não se preocupe. A carrocinha não existe. #Emergente

Ele desafiou o conforto da complacência e as brumas do desconhecido, enveredando-se pelos caminhos desta vida tão deliciosamente ambígua quanto a rosa, com suas belas pétalas e espinhos pontiagudos. #RicardoGondim

Deveríamos decretar uma morátoria de cinco anos para depois decidir se o que o cachorro fez é errado ou não. #BrianMcLaren

A culpa é do Obama. #FreiBetto

Este cachorro é um trouxa! #SilasMalafaia

O cachorro não existe. #Matrix



------------
Inspirado nos tweets de @edstetzer … Só para descontrair. =)

Fonte: www.paoevinho.org


Publicado por Hugo em 14/2/11 • Categoria: (Theo)Lógika

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri muito!!!!
    o melhor foi do #CaioFabio!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...legal demais...só uma correção. O Caio não daria na cara do cachorro, mas na cara do dono do cachorro, afinal é dele a culpa pela perdição do bicho...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou cachorro, sou filho do Rei, o dono da prata e do ouro! Cansei de ração, vou comer o melhor desta terra! Repreendo este espírito de miséria e tomo posse da minha vitória! Cãonaã aí vou eu! #Evangelicão

    Dono, perdoe-me por fugir e me aceite de volta, trate-me como um de seus gatos. #CãoPródigo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.