terça-feira, fevereiro 08, 2011

Falando de amor...



Queridos,

Semana passada recebi dois e-mails aqui no Blog e achei muito pertinente compartilhar com vocês. São duas histórias de amor distintas mas falaram muito aos nossos corações de meninas do reino e espero que fale ao coração de vocês também.

Vamos à primeira história:

Não sei se vocês lembram do post “Você existe eu sei” [Se você quiser relembrar o post clique AQUI] que contava em seu final com uma poesia LINDA de uma menina chamada Daiana Foés. Na época eu até perguntei ao "Mr. Google" quem era a moça mas não encontrei muita coisa. Mas eis que ela surge aqui no blog e deixa um comentário e seu e-mail de contato. Curiosa como sou [acho que possuo uma veia jornalística ainda inexplorada...risos], já disparei a pergunta no 1º e-mail que enviei para ela quanto a sua espera...e a Daiana que fala por todos os dedos me contou sua história e com toda a doçura me autorizou a informá-las.

Abaixo um trechinho do e-mail:

“Para contar sobre a minha espera daria um novo texto hehe
Eu estou namorando, mas continuo na espera sendo que meu namorado mora em Salvador –BA e eu Várzea Paulista –SP.
Conheci ele na internet faz uns 6 anos; E fazem 3 anos que conheço pessoalmente,agora em abril eu que irei para Salvador claro com minha família e vai ser uma aventura...conhecer a família dele hehe.
Houve e existem muitas batalhas, mas Deus tem sido tremendamente Fiel a nós dois. Estamos firme aguardando, afinal tudo tem seu tempo determinado...e a Palavra do Senhor não muda.
Saiba que a espera sempre valerá a pena, eu não posso dizer que esperei anooooos, pois só tenho 20 anos (Farei 21 domingo 06/02); Mas Deus sonda os nossos corações e Ele sabia como estava sendo a espera do Bruno. Meu namorado me esperou e se guardou por mais de 10 anos para mim; Eu posso dizer que sou privilegiada cada minuto da minha vida, pois Deus me entregou a alguém antes de ser fiel a mim, Fiel a Ele! O Bruno tem 29 anos e não tem nada haver com o que eu pedia a Deus[...]; Porque Deus simplesmente por amor decide nos surpreender em toooodos detalhes e conhece o melhor para nós!
Já reparou que sou muuuitissimo tagarela né?!Mas quando se fala de relacionamento eu já errei muito, aprendi muito e crescii mais ainda!
A saudade é grande, mas Deus consola deemais nossos corações e me faz ver o futuro... o futuro certo que Ele tem para nós. A espera não pode matar a esperança”


Uma fofura não é mesmo? 

Agora vamos à segunda história. Qualquer semelhança com aquele filme que já fez muitas e muitos de nós chorar litros não é mera coincidência. Qual o nome do filme? Assista o vídeo que está no fim do post e vai descobrir rapidamente.

Essa história chegou ao nosso conhecimento através da Mary e da Márcia, duas irmãs e leitoras do blog e amigas do Khayo Luccio, um moço cristão, cantor e compositor e que perdeu recentemente a namorada vítima de leucemia. Pelo que as meninas nos passaram, ele está para lançar um CD e nós estamos aqui para ajudar na divulgação. Creio que a história do Khayo vale ser contada. Quem quiser saber mais sobre ele pode acessar seu blog [http://khayoluccio.blogspot.com/2010/06/20052010-memorias.html] e segui-lo no twitter [@khayoLuccio]

Uma coisa nos chamou a atenção nessa história. O Khayo é um menino, muitos de vocês perceberão pela maneira como ele se comunica, expressa suas emoções no Blog e Twitter, mas esse menino amou como um homem, amou como gente grande e é bom nos depararmos com exemplos reais de amor em um mundo no qual, como tão bem foi predito pelo Mestre, o amor de muitos se esfriaria.

É isso queridos... obrigada por compartilharem suas vidas e corações conosco. Seja através de comentários, e-mails, twittadas e menções no Facebook...sem esquecer é claro do nosso mural [quem já tem história pra contar]

Abaixo o vídeo...


Roberta Lima



3 comentários:

  1. É por isso que amo o Meninas e amo as meninas também, por esse conteúdo ter exatamente a cara da alma de cada uma delas e por ser tão maravilhosamente conectado com a vida e com a realidade do e no chão da existência. Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Roberta Lima, parabéns pela postagem, pela sensibilidade de compartilhar conosco textos tão lindos e emocionantes!

    Num mundo cheio de friezas, leviandades e oba-oba, no qual os relacionamentos são estilo fast-food, ler histórias de amor com verdade, compromisso e pureza renovam a nossa esperança no amor entre um homem e uma mulher.

    Parabéns as Meninas do Reino por mais uma bela postagem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.