terça-feira, maio 24, 2011

Com Respeito à Minha Fé


Sou uma menina de fé, vivo pela fé.
Digo que quanto mais sabendo, percebo que ainda se tem muito a saber. Mas do que sei, sei, porque ouvi, experimentei, cri.
E, “Aquele que é não habita a existência como objeto de prova". Como dizem por aí: “espiritualidade é a recusa de que a vida se esgote na sua materialidade”.
Eu, porém, não recuso nada, pois sei que vida é algo eterno; não pelo que há de vir, mas pelo que já veio até aqui.
Não separo mais espiritualidade de materialidade, visto que o meu físico foi tomado por aquilo que é espiritual e vivo segundo isto; e minha identidade é aquilo que sou no Eterno.
As respostas só procurei, porque um dia me foram impostos dogmas contraditórios, e o que acontece com qualquer ser sincero é pegar-se em muitas dúvidas.
Assim com fé de que o próprio dono da existência se mostrou e se mostra a cada um na sua individualidade, aprendi que não preciso levantar questões para depois buscar respostas para mim mesma, elas vêm por si mesmas.
O que faço é estar aberta a revelação das coisas como são primeiramente para mim e em mim. Me permito ser livre pra experimentar do que for, ainda que aparentemente isso possa desconstruir algum ‘’dogma da fé’’.
Mas veja, se isto no qual creio é verdadeiro, não há modo de ser desconstruído.
Daí, quanto mais sei, mais creio e crendo, entendo que a fé é absurda, contudo, por ela vivo.
Por ela entendo nela descanso, pois a mesma não vem de mim, mas me é dada. Então ela que me alcance, visto que se diz verdade. Creio e quanto mais crendo, mais por ela vivo.
Creio porque creio e isso não vem de mim, é dom de Deus.

- Mayara de Sá

Bio da Mayara por ela mesma:

Tenho 20 anos. Sou tranquila. Gosto de conversar. Curto skate de ladeira. ADORO dançar. :)

---

Pra conhecer o conteúdo da Mayara clique aqui e acesse blog dela:



ps.: beijo May! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.