quarta-feira, janeiro 04, 2012

Voar !


Uma canção que nos leva realmente a voar ...

Que nesta tarde seu coração seja cheio e como um balão ele possa flutuar na graça de Deus !


=D

Simone C.

                             


Subindo para Novas atmosferas
Subindo para novos lugares


Subindo para novas atmosferas
(Ele está enviando à canção para toda parte)

Precisamos de novos tempos (Precisamos de novos tempos)
Novos Tempos

Completamente Abençoados
Completamente Abençoados
Completamente...
Completamente Abençoados
Completamente Abençoados
Completamente ...
Completamente Abençoados
Completamente Abençoados

O que você está fazendo? (Cantando a alma perdida)
Onde você está indo? (Cantando a alma perdida)
Deus quer te Dar...

Alguns de vocês têm lutado por muito tempo
Alguns de vocês têm lutado nessa terra
por muito tempo...
Alguns de vocês tem tentado engatinhar em direção...
por um longo tempo


Sendo fiel a seus medos e lutando...
Deus quer nos levar a novos lugares
Novos lugares, novos lugares
Novos lugares, novos lugares
Novos lugares, novos lugares
Novas Revelações
Novas Revelações
Novas Perspectivas
Novas Perspectivas
Cada um de vocês (x5)

Fica claro para você?
Deus está te dando...O Ar
Deus está te dando...O Ar
Então...Voe

É hora de abrir as asas
É hora de se livrar das coisas que te prendem...
É hora de abrir as asas

E voar...
Apenas...Voe...
Voe...

Você vê o que eu vejo?
Você ouve o que eu ouço?
Você sabe o que eu sei?
Você quer o que eu quero

Voe...
Voe...
Voe...

Você vê o que eu vejo?
Você ouve o que eu ouço?
Você sabe o que eu sei?
Voe, Voe, Voe...
Voe, Voe, Voe...
Apenas voe...
Apenas Voe...

Voe...
Deus está te dando asas
Eu te libertei das coisas...
...que te prendiam

Eu estou te dando asas
Eu te libertei

Então, venha até mim...
....e voe....

Alguns vão tentar te segurar
Vão tentar te parar

Como um pássaro no ar...
Você escapou das mãos
Como um passaro no ar, você
escapou das mãos do inimigo

Você é Livre agora!
Você é Livre agora!
Você é Livre agora!
Você é Livre agora!

Nada! Nada! Nada!
Nada! Nada! Nada!
Nada! Nada! Nada!
Nada! Nada! Nada!

Nada que é errado vai te segurar!
Voe...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.