segunda-feira, junho 04, 2012

Sussurros e silêncios


Onde você está?
Busco o seu abraço pra esquentar o meu coração
Procuro os seus lábios pra tirar meus pés do chão
Sussurro o seu nome 
Os meus olhos procuram por você

Onde você está?
Busco ouvir a sua voz pra seguir os passos seus
Procuro o seu olhar para os meus se perder nos seus
Sussurro o seu nome
Não consigo encontrar você

Onde você está?
Encanto-me com sua simplicidade
Sou arrebatada quando roubo um sorriso teu
Sonho acordada em refugiar-me em seus braços
Sussurro o seu nome
Nossos olhos se cruzam
Emudeço
Já não sei o que mais dizer...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.