terça-feira, julho 10, 2012

Festa no reino das Meninas!


Bom dia pessoal! Já começamos o dia em festa porque tem mais uma das Meninas do Reino aniversariando e, como não poderia deixar de ser, bóra comemorar!

=]

---------------------------------------


Querida mana-amiga Lu Poulain,

Se fosse preciso definir nossa amizade em uma palavra, escolheria Afinidade. É incrível o que essa palavra pode construir nas amizades que (fazemos) Deus faz. É um presente que nasce delicado, tantas vezes sutil, mas que cresce e ganha força e se estabelece tão forte como uma frondosa árvore, bem enraizada e que propicia uma generosa sombra.

Já disse Artur da Távola, Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. (...) Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam”.

Eu não sei dizer exatamente o mês ou o dia em que a conheci virtualmente, mas sei que isso teve a mão inteira do Paizão (como dizem as Meninas do Reino). Mas medir o tempo não importa tanto quanto dizer que sou muito grata aos céus por essa amizade.

Obrigada por todas as vezes em que tive crises de risos nas conversas por telefone, nos chats ou trocas de mensagens via celular. E pelas infinitas conversas que cobrem mil e um assuntos, tudo junto e misturado.

Obrigada por sempre compartilhar o Evangelho puro e simples comigo. Pelas angústias divididas e esperanças somadas. Por falar de Deus com humildade e singeleza de coração. E por falar de arte, de música, de livros e poemas, de novidades e até de política, enfim, da vida.

Sou grata, muito mesmo, ao Paizão que permitiu tua sobrevivência no ano passado e a tem feito superar todos os obstáculos e aprender, dia a dia, que a graça dele te basta. Obrigada por continuar sorrindo, desenhando, escrevendo e acreditando.

Lu Poulain, você colore a nossa vida, jamais duvide disso!

Desejo que o Paizão a faça muito feliz nessa nova etapa, em seu novo ano de vida e que todas as boas realizações ecoem pela eternidade. Que você possa sempre medir sua idade não pelos anos que completa, mas pelo seu coração. Que a tua vida continue a inspirar outras pessoas e que teu testemunho de fé irradie cada vez mais a Verdade e aponte o Caminho.

Feliz Aniversário VIZINHA, amo a tua vida!

=]

4 comentários:

  1. Felicidadesssssssssssssssssssssssssss
    Saúdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Bençãosssssssssssssssssssssssssssssssss
    Graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Poesiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vc merece td q há de mais lindo e delicado no Reino, maninha!
    Bjks =)

    ResponderExcluir
  2. [2] Lu Poulain, você colore a nossa vida, jamais duvide disso!....Assino embaixo!!!Lú você é um ser dos Céus!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras!

    Meus Deus, não cabe aqui dentro tanta gratidão por ter vocês na minha vida!


    ...sem palavras e com um coração abarrotado de bem-querer e alegria.


    Onhongopity!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu Poulain,

    Meus parabéns!

    Você merece estas postagens e muito, muito mais! Que seja um ano novo de vida chapiscado de coisas boas, brilhantes e coloridas...

    Super-bj e saudades imensas, SEMPRE!

    Amo sua vida vizinha de niver!

    =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.