quarta-feira, julho 04, 2012

Um dia abençoado!


Fotografia: Anelise Schwengber



“Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma”.

(Salmo 143:8)

Todas as circunstâncias da nossa jornada devem ser uma oportunidade de sentirmos a mão do Pai celestial. Coisas pequenas ou grandes aos nossos olhos. Preocupações com as finanças, saúde, morte de um ente querido ou um desgosto imprevisto devem ser encarados como uma mensagem de Deus dirigida à nossa alma.

Deus sabe e está no controle de tudo o que acontece no mundo: queda de autoridades, desordens governamentais, fomes, epidemias, acidentes aéreos, desastres naturais. Deus não está alheio a todos os acontecimentos mundiais.

Somos tentados, às vezes, a duvidar do amor de Deus e confiar a Ele os nossos caminhos. As consequências da desobediência e rebeldia do ser humano são colhidas pelo próprio ser humano.

Não cedamos a esta intenção, comecemos cada dia com esse pensamento: Deus está em tudo o que acontecerá em nossa jornada. Mostra-me o caminho por onde devo seguir.

(Devocional A Jornada II)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.