terça-feira, outubro 02, 2012

Uma conversa de inverno







Amante 

Sabe querido, estive pensando e cheguei a conclusão que preciso daquela água  que você prometeu á aquela mulher na beira do poço, não quero mais sentir sede sabendo que você pode me saciar.  Preciso dela para limpar meu coração também, acho que tem muita sujeira lá dentro, algumas coisas  congelaram  por falta de uso e como o tempo é de frio..
Ta tudo tão frio lá fora, e aqui dentro também.Infelizmente eu deixei o inverno imperar por muito tempo e como eu sei que meu coração é terra que ninguém pisa apenas você, será que seria demais pedir para aquecê-lo também?  Porque eu sei que na hora que você aquecer meu coração muita coisa vai voltar a funcionar ! 

Parece que a caixa d'água estragou, não sai mais água. Não escorre pelos olhos.


Amado 

Minha querida, sabes o que estás a me pedir? Suponho que saiba que a partir de então começará a sangrar porque tocarei seu coração, espere apenas mudar a estação.

Está  disposta a doer novamente, sentir  dores, se comover com o amor, se deixar afetar? 
Eu sei de todo o caminho que trouxe você para cá, e estou feliz que mesmo assim você ainda queira  sangrar. 

Amante 

Sim, quero. Quero sangrar novamente, quero que me aqueça, quero que amoleça meu frio coração, estou cansada de não ver as lágrimas rolarem, estou cansada de ver tudo acontecer  sem ao menos ter outra reação. Não quero ser de lata. 

Amado 

Tava com saudades das nossas conversas, você ficou muito tempo sem me falar com palavras...

Amante 

Nosso amor realmente é forte, ultrapassou os limites da vida e da morte. Veja só querido eu praticamente morta e sem vida ainda sim chamei por você. 
Me dê sua vida. Quero viver  !


Amado

Minha vida é sua, não entendeu ainda, que meu amor em você e por você é mais forte? 
Jamais estive longe, estava dentro de ti, mas não podias me sentir.


Uma lágrima então escorre dos olhos da pequena. 
E com sorriso entendeu que seu pedido foi realizado. 
Seu coração foi levemente aquecido,  o resto era questão de tempo.
Mas tudo seria a partir de então diferente por causa daquele breve, eterno momento.


Simone Caetano

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.