terça-feira, agosto 12, 2014

Parabéns, amiga!!!!


 
Meu coração está em festa, celebrando o aniversário de uma amiga mais do que especial!!!

Presente de Deus para minha vida!

Feliz niver, Carlinha!!! Minha amiga poetisa, cuja alma se ligou a minha e eu a amo como amo a minha própria alma.
Como explicar um sentimento que não tem explicação?
Como traduzir em palavras tudo o que eu sinto, desejo e quero para você?

“Eu te amo porque te amo. - diria Drummond.
Amor é estado de graça ...
Amor é dado de graça, ...
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários".

Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida e por me permitir caminhar contigo!
Enfim, obrigada por me apresentar o Meninas do Reino... por me fazer conhecer tanta gente boa com as quais eu amo caminhar por aqui...
Você é uma inspiração de vida para mim!!! 

Um beijo nesse coração lindo!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.