sexta-feira, janeiro 07, 2011

Uma oração em 2011




Queridos...

Recebi essa oração por e-mail de uma amiga preciosa e não resisti, quis compartilhar com todos. Que essa seja também nossa oração.

Com carinho:

Roberta Lima

===========================================

Olá amigos!
Estamos no começinho do ano de 2011! E lá vem outras expectativas, novas idéias (e dietas hehe), projetos do ano passado sendo ainda mais fortalecidos, sonhos que desejamos que se realizem, decisões importantes que vamos tomar... e por aí vai. É um ano, que como os outros, será marcado por eventos, circunstâncias e coisas inesperadas.

Por isso oro para que Deus possa mostrar o caminho, como Davi orou no salmo 25 "Senhor, mostra-me quais os teus caminhos; ensina-me por onde devo andar. Ajuda-me a andar na tua verdade; ensina-me o que é certo, pois Tu és o meu Deus, o meu Salvador. Confiarei em ti por toda a minha vida."
(Bíblia Viva)

Oro também para que possamos ter sabedoria nas decisões que iremos tomar e nos procedimentos que somos ou seremos responsáveis, como é citado em provérbios 2 " Porque o Senhor dá sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade, guarda a veredas do juízo e conserva o caminho dos santos [...] Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será agradável à tua alma."

Oro como Paulo orou pelo povo de Éfeso (Efésios 1:15-23) "para que seus corações sejam iluminados de luz a fim de que vocês possam ver alguma coisa do futuro que Ele os chamou a partilhar (sua missão, seu chamamento) [...] e comecem a compreender como é incrivelmente grande o seu poder para ajudar aqueles que crêem nEle." 

Oro para que possamos aprofundar nossas raízes no solo do amor maravilhoso de Deus (Efésios 3:14-19), e que possam compreender a  extensão e profundidade desse amor! E que por meio desse amor, passamos ter relacionamentos de qualidade, sem desconfiança e mentira, inveja e amargura, julgamentos
(Rm 2) e falta de perdão.. "para ficarmos repletos do próprio Deus"... e sermos livres para amar!!!

Oro para que possamos compreender a graça e o quanto somos dependentes do toque de Deus, da sua voz guiando e confortando nossa alma, da sua verdade transformando nossos defeitos e maldades!
“o Reino de Deus não é um condomínio fechado elegante com regras esnobes a respeito de quem pode viver ali dentro. Não; ele é para um elenco mais numeroso de pessoas, mais rústico e menos exigente, que compreendem que são pecadores porque já experimentaram o efeito nauseante da luta moral. São esses os pecadores-convidados chamados por Jesus para se aproximarem com ele ao redor da mesa de banquete. (Brennan Manning, no seu livro O Evangelho Maltrapilho)




.. Que neste ano passamos experimentar mais de Cristo e estar na sua vontade que é perfeita, boa e agradável!

Feliz Ano Novo! Feliz 2011! Um feliz tempo novo na vida de cada um de vocês e suas famílias!!!

Um grande abraço!

Pami

Um comentário:

  1. Minha irmã.Gostaria muito que você nos ajudasse publicando aqui a petição publica com o respectivo abaixo assinado contra a distribuição do que estão chamando de kit gay. Só um post e por algumas horas é o que pedimos. Segue o link da petição, o texto pode ficar a seu critério ou se preferir pode copiar o meu.Não precisa mencionar crédito.Não estou preocupado em auto-promoção. A idéia é que seus leitores tenham a oportunidade de se manifestar. te agradeço desde já no grande amor de Cristo. Vamos lutar pela família brasileira. Paz!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.