terça-feira, fevereiro 15, 2011

E não somos mesmo assim?!



SIMULTANEIDADE
E não somos mesmo assim?!

 

Significado de Simultaneidade no dicionário:

s.f. Qualidade do que é simultâneo; existência ao mesmo tempo de duas ou mais ações, fatos ou coisas: a simultaneidade de dois acontecimentos físicos. Coincidência, concomitância.
Sinônimo: coexistência

Significado de Simultaneidade para um mestre dos sentimentos e das letras:

- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo!
- Eu creio em Deus! Deus é um absurdo!
- Eu vou me matar! Eu quero viver!


- Você é louco?

- Não, sou poeta.

(Mário Quintana)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.