quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Investindo em nós

Oies!
=]

Quero compartilhar um dia do devocional que tenho feito e que tem me ajudado a caminhar de forma mais confiante em Deus, porque ajuda-me a compreender e meditar acerca das Escrituras.

Esteja você enfrentando mudanças ou não, oro para que a Palavra sempre edifique a sua vida!



"Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem que estou fazendo [...] então o Senhor será o meu Deus."


(Gênesis 28:20-21)



Deus investe na vida até mesmo daquele que nada quer ou que nada aparentemente tem a ver com Ele! Deus está altamente interessado na vida de Jacó, e ouve de Jacó que, se tudo correr bem, aí então o Senhor será o Deus dele. E o mais interessante é que não aparece um raio do céu e o fuzila (!), numa clara demonstração de que Deus compreende o momento que o servo dele está passando.

Mesmo no meio da mais séria jornada as dúvidas ainda nos assaltam, e fazem com que temamos o quanto Deus ainda está disposto a nos "aturar", aturando não apenas o nosso passo cada vez mais lento, mas também as quedas que vão acontecendo. Se às vezes não temos tanta certeza de sermos fiéis a Deus, não somos chamados a desistir, mas sim a continuar a caminhar, pois Ele não apenas está no caminho, mas é o Caminho.

(Devocionário A Jornada)

Que seu dia seja cheio do amor e da graça de Deus!

Beijos,

Déia


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.