terça-feira, março 01, 2011

O que há de errado com a palavra "amor"?

FLAME




Eu amo aqueles sapatos. Sério? Da mesma forma que eu amo minha mulher? O que há de errado com a palavra "amor"? Não tem muito sentido quando a usamos tão displicentemente. Talvez realmente eu não tenha entendido. Talvez nós não entendemos o real significado da palavra "amor". O que implica quando realmente amamos alguém. O que significa dar a si mesmo para outra pessoa. Nós muitas vezes entendemos errado coisas como a amizade, compromisso, ou desejo de amar, mas Deus, de uma certa maneira, nos faz caminhar onde conheceremos o verdadeiro significado do amor. Não para nos prender ou para nos fazer perder o melhor que a vida tem para oferecer. Deus criou o amor, e quer nos fazer sentir o amor na forma como ele foi concebido para ser sentido.



Fonte: By Marcelo Mioto em amembrother.blogspot.com

2 comentários:

  1. olá meninas, tudo bem?

    é verdade, a palavra amor perdeu completamente o seu mais essencial significado.

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu lembrei de uma frase do poeta Manoel de Barros quando li essa pergunta, ele diz assim:

    "A palavra amor anda vazia, não tem gente dentro dela"

    Amar é coisa de gente, com gente e para gente, através do amor Dele que nos une.

    É isso aí

    =)

    PS! Sou fã desse vídeo, boa escolha Deinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.