sábado, março 19, 2011

#PoesiamodeON Não nego mais.








Tenho aprendido que o amor
cura
restaura sonhos
 move e gera vida 
motiva canções
estabelece gerações
 cria pontes onde não existem
 se re-cria para superar obstáculos 
 cresce com o sofrimento
 transforma o deserto em manancial 
acredita mesmo sem provas
prova mesmo sem se pedir
Inspira poemas
quebra fortalezas
constrói muralhas de proteção
da asas para voar
doa fôlego novo  para continuar a caminhar



Tenho aprendido o significado de amar
Cada uma das coisas que eu descrevi Só vivi depois que te conheci

Sei que ás vezes pareces longe,
mas sei que estás perto,
porque estás dentro.

Que esse amor  me prenda tão somente em liberdade.Mas que eu sei que me amas
isso não posso negar mais...


Si Caetano

2 comentários:

  1. Oi, Si, bom dia!!!
    Entendi pq aguenta o nosso buillying diário é por amor, né.... kkkk...
    Bjuxxx e amei o post :-)

    ResponderExcluir
  2. É claro né Mi , só por amor para aguentar vc , Selma e Marcela todos os dias kkkk

    Que bom que gostou gente rs bjjjuuuuuu :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.