sábado, junho 25, 2011

Medo - Ilustração




Meninas do Reino

Um comentário:

  1. O medo nos roubam certezas que por um instante pareciam tão profunda.
    Aprendi com um amigo a expressão que vai muito além de simplesmente dizer "A bíblia diz" e sempre que sou pega com as incógnitas da vida lembro "A bíblia diz que o verdadeiro amor LANÇA FORA todo medo...e sempre completando com um fé quase palpável "e se ela diz EU CREIO".
    Devemos ousar tentar mesmo sem MEDO algum. Quando somos crianças queremos tanto, tanto mais tanto que como num susto expressamos ofegantes "mãe eu quero"...Quando crescemos nem sequer deixamos o pensamento viajar muito que custa a única coisa que pode acontecer é você ouvir SIM ou NÃO simples né....
    Aqui eu aprendo todos os dias com cada uma de vocês e os longos passos que venho dando são impulsionados por Deus através de cada post que minhas imurcháveis flores e seus contribuidores colocam por aqui.
    EU AMO ESTE LUGAR meninas que papai do céu abençoe imensamente cada uma bjussss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.