quarta-feira, junho 29, 2011

Tutorial laço marcador de página

Super fofo esse clips com laço! Podem funcionar como marcadores de páginas, sobre os convites de casamento, Dia dos Namorados, etc Ou anexar colocar em grampos de cabelo para as meninas ou em lápis. :3


♥Usei retalhos de pano, clipes de papel grande, uma tesoura, esmalte incolor, linha e agulha arame de pão, ou uma pistola de cola quente.

♥Corte três pedaços para cada curva em aproximadamente estes tamanhos e passe um poucoo de esmalte nas bordas para não desfiar, espere secar:
Laço: 4.5 "x 0.75"
Rabicho: 3.5 "x 0.75"
Miolo do laço: 1.5 "x 0.25"


♥Forma a maior tira em uma volta, sobrepondo as pontas generosamente.
 Em seguida, aperte para baixo no centro para formar uma forma de arco. A coisa bacana sobre esmalte é que não vai desfiar o tecido.
♥Segure a tira de "cauda" no centro da mesma forma. Arranco-lo em torno de alguns e mostrá-la quem é que manda.


♥Em seguida, anexar a curva nas caudas usando linha e agulha ou um aramesinho de pão.Eu cortei as bordas do arame verde fora laços de torção. Torça firmemente o fio para prendê-lo e grampear fora o excesso.

♥Use a pequena faixa restante do tecido para fixar o arco para o clipe de papel. Trim-lo como necessário e envolvê-la em torno do arco e clip, e prendendo-a com um pouco de cola quente ou linha e agulha.


Fim ♥



Encontrei e me encantei com o blog da Mary Cherry alguém duvida que terei váááários iguaizinhos a estes?!?! Lá tem lojinha também viu?!   


Meninas do Reino

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.