terça-feira, julho 19, 2011

Quando uma Menina do Reino faz aniversário, tudo é uma festa!


Olá pessoas queridas!
Hoje é um dia muitíssimo especial para todas nós do blog Meninas do Reino!

Nossa Nozinha faz aniversário hoje!

Ela que é nossa amiga, mana, intercessora, companheira de jornada, cheia de alegria (bem daquele tipo de gente cuja risada é contagiante, sabe?), de voz doce, de sorriso acolhedor, coração sempre disposto a servir, da palavra certa no momento exato e cuja vida reflete muito do amor e da graça de Deus!

Para celebrar esse dia que é pra lá de especial, preparamos um foto-vídeo em homenagem à nossa No (@Noh_Olive), que tanto tem edificado as nossas vidas! Esperamos que todos vocês curtam!


>>>>>>>>>>> No, nós AMAMOS você!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! <<<<<<<<<<<<<

Meninas do Reino

3 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO MANAAAAAAAAAA

    Te amoooo

    Desejo toda felicidade neste dia e em todos os dias da sua vida, mas mais do que toda felicidade, eu desejo que Deus te dê sabedoria para enfrentar todas as adversidades, força para que vc consiga caminhar nesta linda, muitas vezes obscura, jornada que é nossa vida. Que Deus te abençoe infinitamente com doçura e sensibilidade pra que vc abençoe tantas outras vidas como tem abençoado a minha.

    Agradeço à Deus pela sua vida, pelo seu jeitinho doce e carinhoso de tocar nossas vidas, que sempre se torna como um toque do Pai.

    Amadinha, vejo Deus em vc!

    De sua mana, de um reino distante, que te ama muito

    Paula Simões

    ResponderExcluir
  2. Dia de festa!

    Minha vó costumava referir-se ao seu aniversário como "o dia dos meus anos" e neste dia não tinha pra mais ninguém era dia de simplesmente correr para abraço do tipo "você encaixa perfeitamente aqui". Como é bom saber que o Pai por um ano inteiro preparou mais esta comemoração em sua vida, igualmente como a moça acima também vejo Deus em você. FLOR de sorriso largo parabéns você merece, caminhar não é pra qualquer um é pra quem quer chegar. Sinta meu abraço virtual hehehe. PARABÉNS Noh seja feliz BJusssss.

    NOTA: que tal um pedacinho de bolo pelo sedex? afinal mandou, chegou! kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Gente linda de meu Deus!!! perdi fôlego e as palavras! Vou respirar um pouco depois mais calma volto pra agradecer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.