domingo, outubro 23, 2011

Louvor ao Doador da Vida - resultado da promoção!



Naquele dia recebi a derradeira notícia, não de boas novas como desejei ardentemente enquanto esperava o resultado dos exames, mas a triste constatação de que eu estava com câncer.
Como, meu Deus? Eu, mãe de três filhos ainda para serem criados, o que seria deles? O que seria do meu marido? Logo nós que te servimos com sinceridade e dedicação? Por que eu? Logo eu com meus trinta e poucos anos? Essas e outras perguntas ricocheteavam na minha mente, num vai e vem frenético, mas sem nenhuma resposta.


Parei num parque, sentei na grama, sozinha... Chorava baixinho por fora, mas por dentro eram profusões de lágrimas e soluços... Ao mesmo tempo olhava para o rio a minha frente, eram águas calmas, transbordantes e de uma claridade infinita. Famílias de pássaros nadavam por sobre as águas e às vezes mergulhavam em busca de comidas. Os peixes iam de uma margem a outra em um nado sincronizado e lindo, o sol brilhava naquele dia, parecia que mais belo do que nunca, era como se o rio e o céu fossem uma coisa só.

Naquele momento dentro de mim começou a entrar suavemente uma paz, não sei explicar como, nem porque, mas aquela paz era palpável e tremendamente verdadeira... Comecei a agradecer a Deus pela vida doada, pelo tempo de vida até aqui, por sua presença em tantos momentos, pela família que tenho, pelos amigos, por tantas coisas que não conseguiria dizer aqui...

Enfim, decidi que apesar de tudo, eu continuaria agradecendo e louvando ao meu Deus. Se ele quiser me levar pra si, vou ser grata. Nada pode me tirar esta alegria.

Decidi também que lutaria com todas as minhas forças, ele é a minha rocha, meu redentor... Enquanto existir fôlego eu vou anunciar que Ele é a razão e o único motivo da minha vida.

Clauber Ramos

Um comentário:

  1. Forte esse texto, nos faz pensar em como somos ingratos né.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.