quarta-feira, outubro 26, 2011

Tua Palavra
















Por tua palavra que me alcança
Me anima, me faz viver com esperança.

Por tua palavra que me corrige
Me instrui, me faz caminhar em segurança.

Por tua palavra que me inspira
Me cativa, me faz ansiar por coisas maravilhosas.

Por tua palavra que me alimenta
Me sustém, me faz crer todo dia.

Por tua palavra que é a própria vida
Me conquista, me faz enxergar além das possibilidades.

Porque és a própria Palavra, a Verdade imutável
Que me completa e me faz cada vez mais consciente, ó Eterno.

Por tu, tua palavra e teu amor, vivo e te agradeço.


#2 Andréa Cerqueira

6 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo.
    Tocante, verdadeiramente poético e animador.
    Parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Li cantando, orando, sentindo... como é bom viver sob a palavra do Pai.Ouvindo sendo ensinada, aprendendo e assim sabermos que sua voz nos guiara por caminhos retos. EXCELENTE post Deia bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie Thaís!

    Eu é quem agradeço, de coração!
    O Paizão é mesmo incrível e a Palavra me inspira sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hey Isa!

    Obrigada querida, é uma honra imensurável poder compartilhar o quanto a Palavra me inspira!

    Beijo "flor imurchável"!

    =]

    ResponderExcluir
  5. Mel, minha querida, obrigada!
    É um privilégio poder compartilhar esses momentos de inspiração... hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.