segunda-feira, julho 30, 2012

Começando a segunda-feira com música!



Banda Resgate - Tudo certo

Quanto mais eu vejo e sinto, mais espero o Teu querer
Quanto mais eu me aproximo, mais eu sei o que é viver

Quanto mais o mundo Te despreza, mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira

Quanto mais Te sigo de perto,
Mais seguro eu vou, tudo certo

Quanto mais o tempo corre, menos eu quero correr
Quanto mais o mundo esquece, menos eu quero esquecer

Quanto mais o mundo Te despreza, mais eu paro tudo
Pra sentar na Tua casa, pra Te ouvir a vida inteira

Quanto mais Te sigo de perto
Mais tranquilo eu vou, tudo certo

Quanto mais Te sigo de perto
Not so far away, not so far
Mais tranquilo eu vou, tudo certo
Not so far away, it´s allright







Um ótimo dia!
=]

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.