quarta-feira, agosto 01, 2012

Perdão e pecado





“Ouve as súplicas do teu servo e de Israel, o teu povo, quando orarem... Ouve desde os céus, lugar da tua habitação, e, quando ouvires, dá-lhes o teu perdão.”
(1 Reis 8:30)

Vivemos dias em que a palavra “pecado” tem sido colocada de lado. Isso porque parece que as pessoas têm dificuldade em reconhecer suas limitações e erros. O problema é que com isso não temos como crescer. Salomão tinha nesta fase da vida uma noção clara das suas limitações e buscava em Deus o perdão para os seus pecados (erros), e esta atitude o conduziu a uma vida de intimidade com Deus e êxito diante dos homens.

Isso é tão sério que o apóstolo João afirma que quem diz não cometer pecado faz de Deus um mentiroso (1 João 1:10). Um coração que se abre para Deus reconhecendo suas limitações e erros (pecados) pode receber de Deus perdão e condições para o crescimento. Esta em sido a minha oração e o meu desejo. Que você possa cultivar um coração que se abre à ajuda de Deus, pedindo que Ele tire as pedras que têm impedido de você crescer e se transformar no que Ele sonhou para a sua vida.

(A Jornada – volume II)

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.