sexta-feira, fevereiro 08, 2013

A little prayer



Que tudo que vivo hoje, ainda que seja diferente do que um dia eu preguei, ensinei ou acreditei, eu possa viver consciente de Tua face sobre mim;

Que assim como errei e me equivoquei no passado, eu possa entender que posso estar errada hoje também;

Que eu viva meus erros e acertos, em humildade, diante de Ti ;

Que eu não me faça tão surda ou intolerante como um dia fui;

Que eu não imponha meus dogmas como sendo Teus;

Que eu saiba diferenciar pluralismo de relativismo;

Que se for para errar, que agora eu erre amando, incluindo, pacificando;

Que a fé em ti não me torne DES(humana) ou DEUS-humana;

Por fim, que eu aceite a loucura que o evangelho desperta e a lucidez que ele exige;

Roberta Lima

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.