quarta-feira, julho 10, 2013

O que eu desejo

O que lhe desejo amiga...

Desejo neste dia, que todos os seus dias sejam bons.

E, mesmo quando alguns deles, teimosamente dizerem não, que você seja tomada pela esperança, e que tenha sempre mais fé do que imagina hoje ter.

Desejo que seus dias tenham cor.

E, mesmo quando houver dias estranhos, cinzentos e melancólicos, seus olhos enxerguem a delicadeza e a beleza que pode produzir luz no seu interior, e que assim, continue a iluminar o caminho de outros.

Desejo que seus dias tenham muita música.

E que as canções sejam as mais variadas possíveis, que venham em forma de palavras, risos e até mesmo gargalhadas. Mas que também haja música no silêncio, nos olhares delicados, na brisa no final da tarde e no som dos pássaros.

Desejo que seus dias sejam repletos de palavras.

E que elas sejam produzidas pela vida e alegria que flui através de você, que produzam inspiração, sonhos  e despertem a imaginação. Que a literatura, o mundo fantástico, a fé e o cotidiano continuem a encantar-te e a encantar-nos através de tuas palavras.

Desejo que seus dias sejam cheios de riscos e rabiscos.

Que seus traços, assim como sua letra, sejam sempre delicados, coloridos, animados. Que sua arte seja expressão de sua pessoa e que inspire outros a expressar-se também.

Desejo que seus dias sejam cheios de amizade.

E de histórias incríveis para compartilhar, fotos inesquecíveis para registrar, gargalhadas infinitas até fazer a barriga doer e ombros disponíveis para quando você precisar.

Desejo que seus dias sejam cheio de amor.

E que o Paizão o faça da forma mais completa possível, expandindo sobre sua vida não somente o amor dele, de familiares e amigos sobre você, mas desejo que você tenha um amor só seu, daqueles correspondidos, que dure toda uma vida.



Lu Poulain, mana querida, que o Paizão sorria para você, FELIZ ANIVERSÁRIO!


---------------

#2 Andréa Cerqueira
(@acspira)

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.