sábado, junho 19, 2010

Sabendo de SUA bondade!



Certa vez aprendi que salmodiar é expressar ao Senhor o que se passa em nosso coração...quando percorro meus olhos nos Salmos percebo expressões de júbilo, tristeza, dúvidas, enfim, creio que é um rasgar de nosso coração em completa e absoluta sinceridade diante do PAI.

Escrevi o Salmo abaixo há mais de um ano atrás, tantas coisas me sobrevieram queridos, mas algo continua latente em meu ser: a bondade de DEUS.


Ele é BOM, sempre BOM!


Ainda que eu não compreenda SEUS caminhos, que são maiores, melhores e mais altos que os meus (Is 55:8). Ainda que não compreenda a SUA sabedoria, infinitamente mais profunda que a minha. Sei que posso confiar em SUA bondade (Rm 11:33).


Creio na definição do mestre Ariovaldo Ramos, não somos gente que apenas crê em Deus, mas somos gente que SABE de DEUS e saber DELE e de SUA bondade faz toda a diferença.

Compartilho um pouco do que sei de SUA bondade, confesso que é difícil me expor em um blog, mas os retornos tem me mostrado que vale a pena superar a timidez...

No amor do Pai, divido com vocês o que salmodiou meu coração em maio de 2009.






Em minha angústia ou dor



Tu és bom!



Em meu medo ou pavor



Tu és bom!



Quando não consigo enxergar, quando tudo confuso parece estar



Tu és bom!



Quando não tenho o que quero, quando não chega o que espero



Tu és bom!



Na morte ou na vida



Curada ou ferida



Tu és bom!



Em TODO O TEMPO és bom!



Sua misericórdia é para sempre



Do Teu amor NADA me separará



E tua bondade para sempre me guiará



Pois Tu és bom, para sempre bom!!






“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias” Sl 23:6



“Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.” Sl 106:1



“Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.” Sl 100:5



“O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.”
 Na 1:7

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.