sábado, outubro 30, 2010

Cantadas Gospel Fail #01

Estão pedindo postagens sobre relacionamentos e afins. Prometo que eu e as meninas tentaremos produzir textos relacionados ao assunto.
Já adianto que jamais pretenderemos elaborar um manual do tipo: 7 maneiras, 12 regras, 3 isso ou aquilo. Aqui somos pela singularidade do indivíduo assim como o nosso querido PAI que não por acaso nos chama pelo NOME.
Mas resolvi começar a série do NÃO FAZER.
Acho que saber o que NÃO se quer e o que NÃO se deve fazer já é um bom começo...
Espero que você possa NÃO se inspirar ao ver o Clark Gable atuando em versão gospel...rs

Pelo extermínio do termo varoa valorosa numa cantada,

Roberta Lima


Reações:

3 comentários:

  1. olá!

    apz, vi uma chamada de post de vcs no Genizah e vim conferir aqui.

    gostei do blog e estou seguindo, acho q vcs me seguem no twitter tb (@wallysou).

    gostaria de convidá-las a conhecer meu blog:

    http://wallysou.com

    gde abço, apz.

    ResponderExcluir
  2. Roberta, me acabei de rir...rsrsrs.
    Essa de varoa valoroza...rsrsrs...sem comentários....rsrsrs.
    Beijooosss minha lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Excelente post ! Meus parabéns a todo o time ! =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.