sexta-feira, novembro 26, 2010

É proibido pensar




Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições
A extravagâncias vem de todos os lados
E faz chover profetas apaixonados
Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados
Com suas canções
Estar de bem com vida é muito mais que renascer
Deus já me deu sua palavra
E é por ela que ainda guio o meu viver
Reconstruindo o que Jesus derrubou
Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
Ressuscitando a lei pisando na graça
Negociando com Deus
No show da fé milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse evangeliquês universal
Se apossando do céus
Estão distantes do trono, caçadores de deus
Ao som de um shofar
E mais um ídolo importado dita as regras
Pra nos escravizar.
É proibido pensar 
Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar neste esquema
São sempre variações do mesmo tema
Meras repetições
Meras repetições
É proibido pensar

João Alexandre


2 comentários:

  1. Olá Amada!!!
    Graça e Paz!!!

    Estou passando por aqui p/ desejar um fds cheio de bênçãos do Pai.

    Em Jesus
    Suely

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaa gosto mutio desse cantor ..ouço ele desde pequena é muito verdade o que ele disse em .. ain quanto evangeliques
    "renacer, show da fé, universal, distantes do trono" {EeiiTa} rs

    só a misericordia de Deus!

    Beijos
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.