sábado, novembro 27, 2010

Ele-nela



Era linda a música, mas Ele não estava na música.
Era excepcional a dança, mas Ele não estava na dança.
Era perfeita a métrica das palavras, mas Ele não estava contido em tais letras.
Era vasta a imensidão do oceano, mas Ele não estava em meio às águas.
Era aparentemente infinito o tamanho dos céus sob sua cabeça, mas Ele também lá não estava.
Era profundo o lugar que poderia conduzir ao centro da terra, mas lá não haveria Ele.
No alto, na superfície, no baixo?
No barulho, no silêncio?
Na escuridão, no clarão?
Onde estaria Ele?
Aqui, Ele sussurrou.
Dentro de Ti, sempre estou.
Filha minha, Amada minha, morada MINHA.
Sim, de forma simples e perfeita lá estava Ele com ela.
Ele que a sustentava.
Ele que a amava
Ele que a compreendia
Ele que a perdoava
Ele que sempre lhe ensinava.
Ele-nela.
Não era preciso ir para longe
O véu fora rasgado.*
Um novo e vivo caminho aberto pelo sangue.**
Um caminho em seu interior.
Um caminho que a leva ao Seu interior.
Intimidade
Cumplicidade
Ele não estava ali, lá, ou acolá.
Foi nela que Ele veio morar.
É com ela que para sempre Ele quer ficar.

Morada Dele,

Roberta Lima.

*   Mc 15:38
** Hb 10:20


6 comentários:

  1. Lindo, menina!
    Voltei viu? vai levar um tempinho pra me atualizar por aqui...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente eu nem tenho deixado comentário para não ser redundante: Lindo, "Benção", "varoas(esta palavra deu erro no word aqui hehe)abençoadas"rsrs
    Tá, deixando o lado góspir de lado sô...
    Vcs escrevem aí e nós identificamos o que se passa conosco daqui do outro lado da tela, o que muitas vezes é o grito calado dentro de nós... =)

    Bjo e paz!

    ResponderExcluir
  3. Lindo.. maravilho texto
    que bom que temos livre acesso Mc 15:18 rsrs

    Beijos
    agradeço por Ele em você pois tenho aprendido muito com você para também estar NEle!

    Que Deus abençoe muito a vocs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga ...

    Que texto lindo. Nossa como traduziu perfeitamente os meus sentimentos.


    BJos te amo.

    ResponderExcluir
  5. Gurias...

    Obrigada pelos comments...estamos todas-NELE, simples assim :)

    ResponderExcluir
  6. Verdade Polliana! Esse é meu grito silencioso de hj :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.