segunda-feira, novembro 08, 2010

O que você escolheria?



Certa vez perguntei três vezes (à minha filha) :
-O que você quer?
Ela respondeu:
Nada, papai. Só quero ficar com você.
Por fim eu disse:
-Venha, entre no carro.
Dirigi até a cidade e falei:
- O que você quer, meu bem?
Mas uma vez ela respondeu:
Nada, papai. Só quero ficar com você.
Parei em frente a uma conhecida loja de brinquedos e os olhos dela brilharam. Àquela altura meu coração já estava tão rendido que tive vontade de entrar com ela no estabelecimento e dizer:

'Querida, diga-me qual das metades da loja você quer comprar. 


Pode ser a de cá ou a de lá, não importa'. Então falei:
- Escolha o brinquedo que quiser!
Sabe o que ela escolheu? Uma garrafinha com líquido para fazer bolhas de sabão. Então cheguei à conclusão de que ela realmente não queria nada.  

Apenas desejava estar comigo.




 (Tommy Tenney- Livro: Orações dos Caçadores de Deus)

Um comentário:

  1. Lindo... lembrei da minha mãe...
    Engraçado, eu tenho quase meio século, minha mãe está com o Senhor a 27 anos e quando lembro dela me sinto criança querendo seu colo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.