terça-feira, dezembro 14, 2010

Ao meu amado...




Obrigada por me chamar de filha enquanto o mundo me chamava de perdida, louca.

Obrigada por me abraçar enquanto eu recebia pedradas

daqueles que eu tanto admirava


Obrigada por não permitir que o meu coração enganoso me mostrasse o que é certo.

Obrigada por tirar da minha vida pessoas que você jamais me permitiu  fazer alianças e obrigada por colocar outras tantas as quais você mesmo já as estabeleceu.

Obrigada por ter colocado dentro de mim teu doce espírito que me revela tudo o que eu preciso.

Obrigada por ter morrido por mim antes mesmo que eu pudesse  conhecer o teu amor

Obrigada por me dizer palavras de vida eterna, 
enquanto o mundo gritava palavras de morte.

Obrigada por não me dar aquilo que eu pedi na hora que eu pedi, realmente eu não estava preparada.

Obrigada por me escolher no meio de tantas melhores do que eu.

Obrigada por me responder todas as vezes que eu clamei, gemi, chorei, gritei

Realmente o choro dura somente uma noite, e a alegria vem pela manhã.

Obrigada por não me permitir fazer aquilo que todo mundo faz.


Hoje vejo que valeu a pena esperar cada segundo a sua boa e perfeita vontade.



Para meu texto não se tornar infinito como meus agradecimentos 

Fico por aqui...


Com lágrimas escrevo estas linhas. 
Meu Senhor, Meu Salvador, Meu tudo, Meu criador.
Obrigada !

Si Caetano

5 comentários:

  1. No mesmo espírito Si, lindo. Graça e paz!.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah *-*
    Aquilo que as palavras conseguem expressar...

    ResponderExcluir
  3. Texto Lindo! É impossível ler e não se desmanchar de amor ao noss lindo Deus!
    Parabéns Flor!

    ResponderExcluir
  4. Fazinha do meu core...

    Teu 1º coments aqui...AMEI!

    Bjs...bjs...bja amiga

    =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.