quinta-feira, julho 28, 2011

Déinha

Deinha... 



Na verdade como eternidade a gente não entende por que é algo que sempre existiu, não sei especificar quando nossa amizade começou! 
Só sei dizer que ela me edifica muito. SAME
Só Sei dizer que sou sua fã numero 1. SSF1. 
Só Sei dizer Ó Meu Deus! OMG
Hey Judy! 
Beiçudinha do Papis... 
TKS pela sua vida, sua graça, graça tipo do Pai, sua risada, seu senso de humor, 
Mas obrigada por todas as SMS que tem alimentado e edificado minha vida! 
Sua amizade me alegra, me cativa e me faz muito bem
Obrigada por seu ombro sempre a minha disposição, seu colo e abraço! 

Te Amo Sempre!!  

Di e Gi 




Um comentário:

  1. OMG!!!!

    SVMA DI LINDONA!!!

    =]

    Puxa, quando pensei que já tinha me emocionado e chorado o suficiente com as homenagens no blog, lá vem você!!!!

    #VIVI

    Minha amizade para te servir mana querida, amo a sua vida e a vida da princesinha Gi!!!

    Obrigada, por retribuir-me a amizade com uma dimensão que sequer eu poderia imaginar!

    =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.