quarta-feira, julho 27, 2011

Descanso



“Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus, também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas.”
Hebreus 4:9-10

Uma popular série de televisão chamada “O Fugitivo” conta a história de um homem que está sempre fugindo da leu depois de ter sido acusado injustamente de um crime que não cometeu. Ele foge noite e dia dos seus prováveis captores e não tem um momento de descanso.

Infelizmente, é assim que muitos vivem, sofrendo de um sentimento profundo e persistente de culpa e condenação, buscando ansiosamente sentir-se melhor. Para alguns, isso significa trabalhar dezesseis horas por dia; para outros, representa uma série de relacionamentos rompidos enquanto procuram o “parceiro perfeito”; e outros ainda buscam consolo numa garrafa ou nas pílulas.

O que as pessoas precisam, porém, é de descanso espiritual. O verdadeiro descanso espiritual para nossa vida tem origem na paz com Deus por meio de Jesus Cristo. Precisamos da paz com Deus que surge quando confessamos nossos pecados a ele, confiamos nele para a salvação e recebemos perdão que ele oferece por meio de Cristo. Em Cristo, temos a segurança do perdão, um Guia para ajudar-nos a discernir o certo do errado, uma garantia de que nunca estamos sós, e a luminosa esperança da vida eterna no céu. Embora os cristãos enfrentem as mesmas dificuldades e fracassos que outras pessoas, podemos ter em nosso coração e mente descanso e paz que ultrapassam todo o entendimento.


Fonte: Reflexão extraída da Bíblia A Rocha - pág. 1222 - Ed. Candeia

Que você descanse na paz que Deus lhe concede.
Abraços,

Meninas do Reino

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.