segunda-feira, julho 11, 2011

Prazer, meu nome é Judas.


Um certo dia ela ouviu uma voz que dizia :

Eu fico feliz quando você decide 
o que fazer do seu dia!
Porque você nunca consegue
deixar de me ouvir um segundo...
Desperdício de tempo? 
Sim, você é responsável. 

Revogar os nãos e transformar “nãos” em sim
É comigo ... faço isso sempre principalmente
Quando sei que o não te protege e o sim
te sabota...

Na verdade o que eu quero é não fazer o que devo fazer.
Essa é sua vontade natural que eu sei...

Te levo a atravessar no sinal aberto e de olhos fechados.
Afinal o bom da vida é se aventurar...
Se machucar? Paciência, você se concerta. É forte.

Cautela, sobriedade, serenidade, equilíbrio para quê?
Já tem bobo demais nesse mundo.

Só um instante,  ela interrompeu a voz,
desculpa mas qual é seu nome?

Meu nome é Judas, e eu moro dentro de você.
E a propósito já estou com as 30 moedas na mão.


Simone Caetano.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.