quinta-feira, agosto 25, 2011

Uma oração e algumas confissões...






Jesus, eu te amo, mas quero te amar ainda mais.


Quero que em minha vida tu estejas acima de tudo,
Que meu amor por ti seja essencial para mim,
E que teu amor por mim me seja vital,
Mais do que minha necessidade de aprovação,
Mais do que meus anseios e sonhos,
Mais do que minhas carências físicas,
E todo meu esforço para ser bem sucedida.
Quero te desejar acima dos meus mais nobres sonhos,
E honrar teu amor mais do que honro a todos aqueles a quem amo.
Que ao acordar, tu sejas o meu primeiro pensamento,
No decorrer do dia, quero lembrar que tu estás comigo,
E antes de dormir, te entregar toda a minha gratidão.
Quero que tu me sejas mais vital que respirar,
Que sinta fome e sede de teu amor logo ao acordar,
Que deseje ouvir tua voz antes de qualquer outro som,
E fazer tua vontade antes de quaisquer desejos meus.
Meu amado Jesus, ouça a minha oração,
Reina Senhor meu, e sejas o primeiro em minha vida.
Porque reconheço que nem sempre o permito ser.
Que eu venha só depois disso.

Amém.


Caminhando, sempre com Ele,

Andréa Cerqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.