quarta-feira, outubro 12, 2011

Era uma vez no reino das Meninas do Reino...

Menina Carlinha

Assim viviam as Meninas. Elas nem sempre viveram assim, unidas e juntinhas.
Vou contar como tudo começou...
Menina Simone
Um dia um homem de outro reino distante inventou uma máquina mágica que tinha poder de ser janela para muitos mundos diferentes.
De um lado uma jovem aprendiz das leis chamada Roberta resolve se aventurar por aqueles espaços para saber onde daria tudo aquilo, do outro Andrea uma talentosa publicitária, já conhecedora dos caminhos para onde a janela poderia conduzir, se aventura por novos caminhos, enquanto Di Luz, Simone, Noêmia e Carla aproveitavam os recursos para ampliar sua rede de amigos e "network".
Menina Nozinha
Aos poucos foram se aproximando como quem testa a temperatura da água, para saber se há condições de mergulhar ou não.
Foram passando os dias, os meses...
Menina Andrea
Num desses dias em que os pássaros parecem estar muito mais felizes, as pessoas se apresentam mais generosas e o céu se mostra em tons azulados que só se encontram na palheta dos mais hábeis pintores, Roberta se depara com uma figura encantadora. Na imagem via-se apenas as perninhas e parte do vestidinho rosa de uma menininha. Ela vestia meia calça branca e estava calçada com elegantes sapatos de salto alto na cor preta. 
Menina Di Luz
Roberta se viu graficamente representada, a imagem falava por si, a doçura e jovialidade da criança alinhada à simplicidade e seriedade da mulher que era. Voilá!! Surgia assim o "Meninas do Reino", bom... pelo menos no consciente idealizado por Roberta.

...
Continua

Menina Roberta

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica ou observação. Queremos saber o que estamos transmitindo a você.
Mas, deixamos claro que comentários ofensivos não serão publicados.